Revendedores e Atacadistas, consulte política de Frete Grátis para sua região

Política de Garantia:
 

  • A Garantia é válida para defeitos e/ou vícios de fabricação comprovados;

  • Não serão aceitos produtos decorrentes de mau uso ou danos no transporte;

  • A garantia se estende às avarias causadas pelo transporte quando de responsabilidade da Districomp (frete CIF), porém a ressalva de transporte inadequado deverá ser feito no ato do recebimento, no verso do conhecimento e imediatamente comunicado a Districomp. Não sendo esta notificação feita no ato, fica o cliente responsável pela avaria;

  • A garantia será extinta se o produto devolvido apresentar sinais de violação por pessoa não habilitada, rompimento de lacres de segurança ou condições similares. As mercadorias deverão ser embaladas e acondicionadas de forma a prevenir qualquer dano.

  • Preferencialmente utilizando a embalagem original e envolvida por plástico bolha e com todos seus acessórios.

  • Os clientes com pendências financeiras não terão suas devoluções efetivadas até a quitação total de seus débitos.

  •  Embarque dos produtos defeituosos somente poderá ocorrer após autorização da Districomp, que fornecerá o número de RMA. Os produtos enviados sem o número de RMA não serão aceitos.



TOPO